domingo, 25 de setembro de 2011

Expectativas

 Não sei vocês, mas eu tenho muitas expectativas, sempre quero que ocorra da maneira que pensei que pudesse ocorrer. E quando não, me decepciono. Há quem diga que eu vivo em um mundo da fantasia, até pode ser, mas se não fosse essa fantasia o que seria de mim? 

Tenho expectativas que tudo de certo, nossa, que responsabilidade de tudo dar certo, de sermos felizes, mas estamos sempre em busca da felicidade, e as vezes creio que seja utopia. Mas se não fosse a expectativa de sermos felizes, será que realmente seríamos? 

Pode até ser erro da minha parte, mas creio que alguém me espera, ou que aquele "certo alguém", (que pode até não ser tão certo assim), ainda o será. Que aquele futuro profissional espetacular está ali, bem guardadinho pra mim, claro, que terei que doar muito de mim, e criar muita expectativa em volta de minha sabedoria, mas estará ali, mesmo assim.
Criar expectativas pode ser ruim, mas se não fosse elas eu não estaria aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário